quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

dores de cabeça

o mundo é a fantasia que representamos dentro dos nossos olhos.
o reflexo na água é tão fictício como a imagem que se diz reflectida
que sabe ela da sua existência?
que sei eu do homem que vejo no espelho?
não sei nada porque nada posso saber,
toldo a minha própria visão
esqueço-me já de que penso. penso?
estes dedos que penso comandar, porque o faço deste modo? são meus?
o que é isto? que me comunicam estes símbolos?
que quer eu dizer com eles?
para que servem as interrogações se não me respondem?

2 comentários:

Anónimo disse...

pk é k eu n tenho essa veia poética ã tenho k reclamar á fábrika!!!lol
:P ta mt giro de 0 a 100 dava-te...99.9...lol!!!dscp la n ter deixado um comentario maix xedo!!
kontinua axim Poeta da familia!!
lol

bjs* (:lucia:)

:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Anónimo disse...

como eu te compreendo...pouco se sabe da pessoa diante do espelho!julga se saber...(grande ilusão!) mas quando damos por nós estamos a sussurrar ao ouvido de um "desconhecido" e a dar a mão a quem nunca pensámos dar...