sábado, 2 de junho de 2007

agitação nocturna

Não. Não consigo dormir. Não consigo deixar o meu cérebro desligar-se do mundo e esquecer. Até já falo baixinho. Parece que todas as palavras do mundo me entram nos ouvidos ao mesmo tempo. Os lençóis enrolam-se no meu corpo apertando-me no teu corpo imaginado. O calor faz-me querer rasgar a pele e sair de dentro desta morte quente. Suo e quero o tempo. Quero descansar. E não consigo. É então que vejo tudo o que não fiz hoje e que tive uma vontade inconcebível de fazer. Mas falta qualquer coisa. Falta sempre qualquer coisa. Qualquer coisa que não entendo. E que não sei se quero entender.
Mas qualquer coisa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso é fome pah! Levanta-te e agarra nos pacotes de bolachas que estão ali mesmo ao lado... =P

Anónimo disse...

"Mss falta qualquer coisa"...

E eu nunca percebo porquê.. nem o que fazer para compensar..
só sei que falta qualquer coisa.. e isso não me enche de felicidade...