quinta-feira, 19 de março de 2009

É como diz a outra

não sei se me ouço
ou se esta voz é a minha
falta (re)conhecimento

não sei se o que digo
fui eu que pensei
não sei se aqui estou
porque fui eu que mandei
não sei se o que sou
fui eu que criei

não sei se me deixaram marcas
que não consigo apagar
(porque não as consigo entender)

não sei se me dói
(porque prefiro não saber)

sou cego porque não quero ver
e ensurdeço e finjo que não ouço
está tudo bem
se parece que está bem

e bem (ou mal), sou eu outra vez.
resta saber é quem.

1 comentário:

Daniela disse...

Talvez estejam os vários Pedros em conflito...talvez não queiras pensar para não ficar com dor de cabeça, talvez este momento seja aquele em que dizes tudo o que sentes sem medo do mundo à tua volta... não sei.
Só sei quem tu és: um poeta sincero e verdadeiro.

E o melhor de tudo, o meu sorriso. =)