quarta-feira, 9 de abril de 2008

embriaguez sinestésica

estou louco.
eu sei que estou louco.
não quero saber.
não me digam mais nada,
deixem-me escrever em paz.
parece que não vejo
parece que não vos vejo.
estou cego de loucura.
não me chamem mais nomes.
não me amem. odeio-vos por isso.

deixem o meu mundo sossegar,
ele gira depressa demais
e eu não entendo estas voltas,
estas mensagens que chocam contra mim
será que vos oiço? será que vos vejo?
acho-me numa embriaguez sinestésica!
não penso como devia
ou como acho que devia.
nem sinto os meus sentidos
e os sentimentos são jogos estranhos
que sabem mal: são amargos!
são como a música que não inspira
e fere os ouvidos.

enquanto me contradigo,
não te digo.
não peças mais, porque não vou dizer nada.

preciso de mais vinho.
qual é o meu copo?

1 comentário:

Anónimo disse...

deixa-me escrever em paz
nao me impeças de t amar
nao me impeças de t ver
deixa me xamar t pin à minha vontade
dar-te-ei a minha mao sempre que precisars, para atenuar essas voltas doidas que o mundo doido dá.
temos é que fazer um jantar pra brindarmos com esse teu copo de vinho e o meu d sangria



=P lol
gosto de ti
é so pra t xatear
é so pra t deixar um beijinho